Animação hein?



Oh my Gosh!! a quantos milênios alguém não posta aqui, que abandono, titititi!! Enfim quando eu vi esse descaso não aguentei e decidi que deveria postar alguma coisa, mesmo que seja a mais besta de todas.Então eu pensei o carnaval tá aí uai!
Como vocês mesmo sabem, Janeiro tá acabando e o carnavel tá chegando, e a melhor parte disso é poder aproveitar a festa da maneira mais divertida da face da terra (pelo menos eu acho), usando fantasias loucas, colocando uma roupa super brega, ou até mesmo colocando uma roupa mais social e uma máscara fechando (só para o caso de ser um baile de carnaval, se é que isso ainda existe). Eu pelo menos acho super divertido ficar pensando em que fantasia usar (assim num tem como errar feiamente no look, ou tem né). Mesmo que você não vá pra uma festa a fantasia seja só uma festa normal, nesse dia, é carnaval, vale ser rídiculo ;D. Depois da festa a gente te conta como foi ;D.

Que feliz ↑

0 comentários:

Postar um comentário