Parque

Gente, séculos depois eu venho contar que a gente foi no parque. Foi muito divertido e tudo mais. Tô sem voz até agora. Conseguimos botar todo mundo dentro do kamikaze. Mas o mais legal foi a barca com Gustavo gritando q tava vendo a roda. ahudhajdnsajfnsjf. O samba tava meio desanimado sem som. Mas foi legal apesar de tudo. Só lamento não ter dado pra todo mundo ir. Boa parte da galera tava lá: Kayc, Anna Hemylia, Gustavo, Vitória, Eu, Jéssika Mireli, Daniel e Francieldo, que eu conheci lá, muito simpático ele. Coitado ficou morrendo depois do kamikaze, mas superou o medo. Essa semana tivemos a infeliz notícia de que o kamikaze deu uma pane enquanto estava funcionando e a barca partiu-se ao meio. Parece q ninguém se feriu gravemente, mas eu acho que num voltamos lá nem tão cedo. ;)
Sim, galere, Feliz Ano Novo pra todos aí.

0 comentários:

Postar um comentário