Domingo de eleição

Ae galereee, visual novo!! Lindo. Obrigada ao menino que fez que eu num sei o nome. Olhe, tô até hoje esperando as fotos pra falar do dia da eleição, mas nem Yuró nem Vitória me mandam, então vou postar sem foto mesmo. Então, no último dia 3, depois de cumprimos nossas obrigações de cidadãos brasileiros (quem já vota, claro) fomos para a a casa de Vitória. Deixa eu ver se lembro quem foi: Eu, Nuhara, Daniel, Kayc, Jau, Felipe, Yuró e acho que só. Bricamos de mimica, esconde-esconde e twister improvisado, mas o que valeu foi a diversão.
E dia de eleição é muito divertido, todo mundo sai de casa, nem que seja pra votar e você vê cada coisa.. kkkkkk Na frente da casa de Vit tinha uma passeata de guri que corria atras de todo carro que passava. Os meninos chei de bandeira, faixa, gritaram tanto que dona Glébia saiu super assustada perguntando quem tava morrendo. hahaha Então, o dia terminou com um lual (?) ou um projeto disso. Foi mara, todo mundo lá em Jádira no segundo turno, hein?
E Vitória, por favor, poste as fotos do Twister.

0 comentários:

Postar um comentário