08/10/2010: Eu tenho amigos, e vc?

"Caramba Nadinne, tu não confia na gente?" "Ó, Ó, tá vendo? Não tem nada aqui! (batendo nos bolsos)" "Quer ver minha bolsa?" "Deixa de ser desconfiada, orr" "Ali não vende ovos. Quer qual? (oferecendo batom)" "- Cadê Yuri?" "- Ah, não sei, vai ver ele vai viajar hj?!" [...]
'
"Yuri, jogue a bolsa no chão." "Yuri, pise. Pise!!" "Yuro, por favor..." "Nããoo" "AAAAAAA!!" (plaftcracktrushovoquebrando).

"Moça, olha, ele ta vindo quebrar ovo na minha cabeça, NÃO DEIXA ELE ENTRAR, por favor!" "- Nadinne, você já tá melada, tire a bolsa..." "- Saia daqui. Saia, por favor." "Mas você já tá melada!" "Saia, por favor." [passospesados]

E assim foi o processo de como eu levei ovada na cabeça, pelo meu suposto melhor amigo Yuri, com a parceria deles (sempre tramando kk') Jádira, Vitória e Daniel. Sorte que só tinha quatro. E contando que correram pra que eu não os sujassem k'... Uff

Mas sério, eu agradeço mesmo por levar essas "ovadas" na vida. Lógico que não devem esperar que eu ame a idéia de me melecar e sair fedendo pelo meio da rua, com a farda toda suja de gema, e as pessoas olhando... Um até disse "Que presente hein?!". Eu concordei, ainda irada "Pois é".

Hoje é meu aniversário. E me contenta saber que existem pessoas que sempre estarão à postos para, no primeiro minuto do dia mais especial do ano pra mim, me tacar trocentos ovos e dizer, ao final, "Parabéns". #reflitam

0 comentários:

Postar um comentário