Então, hoje foi a foto da placa do terceirão. Eu não fui, não tava afim. Mas a galera foi e ficou andando o dia inteiro aí acharam de chegar aqui justo na hora do almoço. Vitória, Gustavo, Kayc, Yuri, Renato e Nadinne. Aí mainha naquela agonia e vuco-vuco, improvisou o almoço. E a gente ficou montando quebra-cabeças e projetando casinha na árvore.

Nosso amigo engenheiro aí, conhecendo o local da construção.
Aí a gente almoçou e foi assistir "Jogos de amor em Las Vegas", altas risadas. dafjhgjewlendwiufhsdbvbfdmhjfasaush. Como se não bastasse, no meio do filme chega Anna Hemylia, Jéssica e Gabriela. Aí a galere foi lá pra casa de Vit continuar a andança. Não sei de mais detalhes.
Outras fotos aí:



Sexta-feira tem convescote, amigo secreto, missa do terceirão, festa e tudo que tem direito. Dia lotadaço.
2 comentários:
NOSSA... ESSE DIA FOI MUITO BOM...
PENA QUE EU NÃO PEGUEI MAS BOMBOM QUE A MÃE DE NATHALIA DEU PARA OS GURIS ( QUE JA TEM 17 E 18 ANOS)
COMPANHIA...
ALMOÇO...
FILME...
COMIDA NO MEIO DO FILME...
VISITAS INESPERADAS...
FOI TUDO MUITO BOM MESMO!!!
SEMPRE GOSTO QUANDO ESTAMOS JUNTOS
S2 PARA TUDOS...
Realmente, tomara que esses momentos não se tornem muito raros. Foi legal. Detalhe que Yuri só fala da comida.
Postar um comentário