Festa de conclusão


Galeeeeeeeeeeere, é com muitíssimo prazer que venho a postar sobre a tão badalada festa de despedida, que desde o começo gerou polêmica e movimentou o colégio todo com as nossas queridas rifas. Enfim, pensamos em viagem, acampamento, o djabo a quatro. Ter dinheiro e não ter ideia é fogo. Mas aí optamos pela festa e valeu muito a pena. Sexta feira. Dia mega disputado. Depois do pic nic, casa de Rayanna. Olhe, correria da mulesta. Tinha que ajeitar a casa, fazer as pizzas, decoração, som, e haja bagunça pra entucar por trás dos TNTs e eu corri, corri que me acabei. Pois bem, não podemos esquecer da missa. Teve a missa do terceiro ano, lindamente. Aí fomos pra festa. Eu chego lá e a dona da casa tá apenax sem a chave. Aí eu volto, né? Meia hora depois eu vou de novo e já tá tudo arrumado, graças a Deus deu tempo. Aí a festa transcorre maravilhosamente bem. Temos que dar ênfase a presença de Adriano, que nunca parece, mas estava lá. Tava todo mundo. Thaynara, Milena, Daniel, Rodolfho, Dinne, Ícaro, Jádira, Vitória, Renato, Luana, Felipes, Gustavo, Hellen, Anna Hemylia, Rayanna, claro, eu, Adriano, Kayc, Yuri, Brenda, Rodolfho, Maruska, Kaio, Marusko, Raisla e agregados, Alisson, Míriam e André... sei lá, tinha gente pra caramba. Mas a galera infelizmente começou a sair cedo. Exceto nós, Eu, Dinne, Yuri, ícaro, Gustavo, Míriam e Rayanna que amanhecemos o dia jogando VERDADE OU CONSEQUENCIA, apostando pizzas e muito doidos com a tal da OBA UBA que Brenda gentilmente nos arranjou. Bem, cheguei em casa as 6 a.m. tirando direto. Me acabei com força. Valeu a pena. Tínhamos que fechar com chave de ouro. É isso aí. Fotos: Nós na JK (vimos os primeiros movimentos) e saidera ao som de Gaga. Adoro. E que venham as próximas.



3 comentários:

Gustavo :D disse...

O bom de tudo, eh que eles pediram pra EU definir a hora da volta neh? (muhahahaha) por isso q a festa durou,eu ri potássios no pós festa, seja com nathália perdendo a ressaca aos poucos, e despertando de curiosidade no verdade ou consequencia, ou rayanna morrendo de fome qrendo comer pizza, só q sem ganhar a aposta naum rolava naum, euheuuehueh. Sem contar q macarena, com remix de coreografia dinne e original, foi ilária.Se bem q toda festa dessa turma, falamos q só iremos sair com o lixo, e esse foi a unica q conseguimos sair literalmente, como mostramos na foto acima. xD

Gustavo Pamplona

Nathalia disse...

Eu o q, mocinho?

Gustavo :D disse...

tu, beba lá do obaobaobaoabaob, ai do nada foi ficando com sono, ai agente começou a animar a posfesta, e tu perdendo a ressaca aos poucos muhahahaha

Postar um comentário