Parabéns Manhê!!!
Acho que engordei umas 200 gramas ontem (a pessoa ser magra de ruim é peso). Enfim depois de cantar parabéns, comer bolo e salgados em casa fui pra casa de Gustavo. Chegando lá foi mara, montamos uma boate em casa com músicas techno e tudo mais. A noite seguiu nesse ritmo, na pista só tinha a mundiça se assim posso dizer, entre dancinhas ensaiadas, copos de coquetel (né Rayaanna), e a pergunta constante pelos "'mans' de mecânica" e fotos, o som resolveu se revoltar com o mundo, só foi começar a tocar Lady Gaga que a caixa de som pifou. Ai já viu, começou a morgar. Aproveitaram a morgação pra cantar parabéns. Depois de gritos de Yuri, Mírian, Anna e Mariana, ganhei o terceiro pedaço de bolo rsrsrs.
Com o som pifado começou um lual muito massinha, Kayc no violão e o restante no gogó. Tocaram de tudo, desde engenheiros do havaí até tô ficando atoladinha (trash).
Enfim a noite terminou em converseiro.
Bom gente é isso... tô sem fotos agora (viajando), mas prometo que coloco depois.
Tchau gente, até a próxima.







3 comentários:
foi massaa a festa, o lual, mas o "BECO" fooooi melhor ainda, um certo casal que tem uma relação de amor e ódiooo estreando lá as escondidas foi o pesoo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adogo
Mas tinha que me citar né dona Vitória????? kkkkkkkkkk
Rayanna
Q? Tô vendo agora essa baixaria aqui.
Postar um comentário