Mas então, tinha fantasias hilárias, tipo Felipe Augusto, Yuró e Rayanna meio indecisa entre juíza e super Nanny. Resumidamente, tinha gente de anjinho à capeta, literalmente. A coisa mais engraçada de todas hahahah foi Alisson gritando "Míriam tá armada". E o babadão da night foi a foto mega comprometedora de Gustavo e Vitória que arrastou todo mundo da pista de dança pra ver a tal foto q Yuri saiu anunciando aos berros. Para nós a festa foi até as 3 pq Vitória num conseguiu ligar pro taxi antes, só não sei se isso foi proposital. A galera ficou por lá ainda e nós - Eu, Mari, Vit e Jau- fomos pra casa da capeta dormir e falar do povo. O cansaço tava grande, a gente adormeceu logo, logo. Acordamos tarde pra cacete no domingo e o café da manhã foi bizarro pq eu tive que aturar Jádira me imitando e tentando me convencer de que eu fiz coisas das quais não tenho consciência. hahaha. Agora só cabe aos que não foram se lamentar. Esse post já tá grende demais. Outro dia eu falo da aventura que foi comprar os presentes. Beijinhos







3 comentários:
Heeey kd eu na fotoo D:
Icaro nem saiuuuuu!!!
kkkkkkk
saiu siim dáa um look at the picture na mãao dele ;DD
Postar um comentário