Tô devendo os babados da festa de Gabi, então vamos lá. Pelo começo. A missa foi linda, os escoteiros fizeram uma homenagem pra ela, fui pega de surpresa, improvisamos, mas tudo bem, ela chorou horrores. A recepção... nossa, sem palavras, tava perfeita, o bolo, as lembrancinhas, tudo lindo. Eis que eu encontro a louca Luana (ela de novo). Ela já conhecia parte da galera, e ficou super animada ao nos encontrar lá. Então é isso. Chegamos às 3:00 h (bem razoável, né?) , Jéssica e Rayane dormiram aqui, mas nem teve farrinha depois pq chegamos acabadas. Algumas fotos:







0 comentários:
Postar um comentário